FESTA DE SÃO BENEDITO – 16/09 a 08/10 2

Clique em “Festa” para ver o programa.

Novena Preparatória

29/09 – Sexta – Feira: São Benedito e Nossa Senhora nos ensinam a rezar.

19h15- Novena.

19h30-Missa. Preside: Pe. Francisco José da Silva – Pe. Chicão (Paróquia São Benedito – Galo Branco). Liturgia: Equipe Afro. Animação: Grupo Coral Afro.  Paraninfo: Grupo Afro.

Gesto concreto: Óleo.

30/09 – Sábado: São Benedito e Nossa Senhora nos ensinam a humildade.

17h45 – Novena.

18h – Missa do Trabalhador Rural. Preside: Pe. João Osmar de Souza (Paróquia Nossa Senhora da Soledade e Paróquia S. José Esposo de Maria). Liturgia: Equipe N. Sra. Bonsucesso. Animação: Grupo Coral Comunidade Rurais. Paraninfos: Comunidades Rurais.

Gesto concreto: Arroz.

01/10 – Domingo: São Benedito e Nossa Senhora nos ensinam o amor o próximo.

15h – Missa com os Enfermos.

17h45 – Novena.

18h – Missa. Preside: Pe. Rogério Felix Machado (Reitor do Seminário de Teologia e Diretor da Faculdade Católica). Liturgia: Equipe Santo Antonio. Animação: Grupo Coral Fanuel. Paraninfos: Terço dos Homens.

Gesto concreto: Feijão

02/10 – Segunda – Feira: São Benedito e Nossa Senhora nos ensinam a crer em Deus.

19h15- Novena.

19h30- Missa. Preside: Dom José Valmor Cesar Teixeira (Bispo Diocesano). Liturgia: Equipe Frei Galvão. Animação: Grupo Coral Anjos Mirim. Paraninfo: Terço das Mulheres.

Gesto concreto: Açúcar.

03/10 – Terça – São Benedito e Nossa Senhora nos ensinam o amor pela Igreja.

19h15 – Novena.

19h30 – Missa. Preside: Pe. Carlos Alberto Gonçalves do Nascimento – Pe. Beto (Paróquia Santa Terezinha e Paróquia Coração de Jesus). Liturgia: Equipe São José. Animação: Grupo Coral Maranatha. Paraninfo: Congregação Mariana.

Gesto concreto: Macarrão.

04/10 – Quarta – Feira: São Benedito e Nossa Senhora nos ensinam a atender os mais necessitados. Benção para os desempregados.

19h15 – Novena.

19h30 – Missa. Preside: Pe. Pedro Graciano Junior (Paróquia N. S. Fátima – Jd. Oriente).  Liturgia: Equipe Santa Paulina. Animação: Grupo Coral São Vicente. Paraninfos: Movimento Mãe Rainha.

Gesto concreto: Pó de Café.

05/10 – Quinta – Feira: Dia de São Benedito. São Benedito e Nossa Senhora nos ensinam a esperança.

19h15 – Novena.

19h30 – Missa. Preside: Pe. Antonio Aparecido Alves (Toninho) – pároco. Pregador: Pe. Francisco Jaber Zanardo Moussa (Catedral de Ribeirão Preto). Liturgia: Equipe Santa Paulina. Animação: Grupo Coral Oblação Comum. Paraninfos: Legião de Maria.

Gesto concreto: Fubá.

Procissão luminosa de São Benedito até o Santo Cruzeiro, após a missa.

06/10 – Sexta – Feira: São Benedito e Nossa Senhora nos ensinam a fidelidade.

19h15 – Novena

19h30 – Missa. Preside: Frei Joacir Borges (Paróquia Santana ). Liturgia: Equipe São Camilo de Lelis. Animação: Grupo Coral Pe. Wagner. Paraninfo: Movimento Sacerdotal Mariano

Gesto concreto: leite em pó e leite longa vida.

07/10 – Sábado: Nossa Senhora e São Benedito nos ensinam a viver em família. Bênção do Círio das Famílias

10h – Início do Terço em Inglês.

17h45 – Novena.

18h – Missa. Preside: Pe. Rogério Augusto das Neves (Paróquia Nossa Senhora da Soledade ). Liturgia: Equipe São Benedito. Animação: Grupo Coral Anjos da Luz. Paraninfo: Terço das Mil Ave Marias e Terço das 15h.

Gesto Concreto: Produtos de higiene pessoal.

08/10 – Domingo –  Dia da Festa

6h – Alvorada festiva.

8h – Café de São Benedito.

9h – Missa Festiva na Matriz.

Preside: Pe. Antonio Aparecido Alves (Toninho) – pároco. Liturgia: Pastoral Litúrgica. Animação: Grupo Coral Dom Divino.

10h30 – Carreata de São Benedito.

DISTRIBUIÇÃO DOS DOCES DE SÃO BENEDITO